Melhor verso

by - 14 novembro


Eu gostaria de falar o quanto eu gosto de você, como um fim de tarde ao relento, no alto de um morro, com a melodia perfeita, em formato de gestos, para poder morrer de beijos, mas mesmo assim, faltaria notas e estrofes para descrever.
Você tem sido minha melhor aventura, e eu nunca conseguiria te recriar para alguma das minhas euforias, tem sido não apenas meu parágrafo favorito, mas aquele que eu preciso repetir como mantra todos os dias.
Sua voz ecoa pelos meus ouvidos, como o cantar dos passarinhos as seis da manhã de domingo, e eu poderia passar todos os dias escutando suas rimas desafinadas, porque acho que no fundo não viveria com tantos sorrisos longe de você.
Eis aquele café ruim cheio de açúcar que eu tomaria todas as madrugadas, e ainda pediria para repetir, eu não me imaginaria com você, porem não seria eu sem você.

E eu gostaria de fazer uma rima e te tornar poesia, pois eis as entre linhas mais bonitas que eu ou qualquer outro poderia sentir, e o que sinto por suas estrofes, me causam arrepios.

You May Also Like

0 comentários