Fýsi

by - 31 outubro


Eu sentia o mundo inteiro, mas ainda assim não era suficiente, eu apenas queria conhecer, saber e ver, poder ver por todos os ângulos. Eu sentia dentro de mim um vazio que transbordava diversas coisas, lembranças de tanto ódio que imperava a destruição, devastação do meu próprio povo, pelas nossas mãos, entre nossos dedos, escorriam tudo que éramos e o que poderíamos ter.
Jogávamos nossas ferramentas mata a dentro esquecendo de onde vinham as raízes e seus poderes, não poderíamos ter adormecido por tanto tempo, então eu sabia, dentro de mim eu sabia e sentia, poderia saber que em sua grandeza estaria sempre em volta de nós, eu pedi, implorei, supliquei inúmeras vezes, até perdi a conta, eu queria ser você, queria entendê-la, não apenas uma parte, eu queria ser começo meio e fim, eu seria seu amante, cuidar e zelaria por seus pulmões.

Me aceitasse como uma mãe, me ensinou como um avô, me puniu como um pai e me zelou como uma avó, eu aprendi tanto, que em fim, pude descobrir as maravilhas de ter você em meus braços, dos lábios às mãos, em todo o meu corpo, na minha alma, você era minha, eu a sentia em todo o meu ser, em fim eu era índio e lobo, fogo e água, céu e terra, e eu era tudo aquilo que eu gostaria de entender, e sua beleza era imensa como o mar, seu perfume era como um jardim de rosas, e sua voz era um turbilhão em plena melodia, você era por inteira, verdadeira em sua sabedoria, guerreira implacável, todos deveriam te saudar e reverencia-la como deusa.

You May Also Like

0 comentários