O eu do futuro?

by - 22 agosto


Já teve aquela sensação de estar vivendo tudo de volta, falando as mesmas frases para as mesmas pessoas, como se tudo não passasse de um roteiro pronto, de mal gosto, e num estalo, se perguntou o que está fazendo aqui e agora, se todas as decisões que tomasse nas últimas horas, semanas, meses e até mesmo anos foram as certas, o que teria acontecido não apenas com você mas com todos ao seu redor se alguns sim fossem não e vice-versa?
Onde você estaria, ou onde gostaria de estar, e se aquela viagem tão esperada aos vinte e cinco acontecesse agora aos dezoito, para onde iríamos com vinte, com quem estaríamos, já teríamos esposa, filhos e os meus avós, ainda estariam me apoiando ou cuidando de mim lá do céu, e o que é o céu?
Quais seriam as lições e conceitos aprendidos e as histórias engraçadas no final da noite, eu seria ainda o contador de momentos pra galera, eu ainda teria uma "galera" ou seria o tiozinho que dorme as 9h e acorda as 5h?
Será que o eu de cinco anos antes sentiria orgulho do que sou, tendo base do que já fui? 

You May Also Like

0 comentários