Cuidando-lhe

by - 08 agosto


Estive lhe olhando todo o tempo, lhe cuidando lhe protegendo estive olhando por você, passei noites esperando você chegar em casa dar noticias que tudo estava bem e em fim poder descaçar poder dormir em paz sabendo que você estava bem e que nada iria lhe machucar naquela noite, passei dias querendo saber se tudo estava acontecendo como deveria e se você estaria fazendo tudo certo se você estaria bem ou pelo menos sem machucados novos.
Passei horas que mais pareciam fim de vidas querendo ter noticias suas quando você saiu sem bater a porta ou mesmo quando nem teve a chance de me avisar que sairia, passei horas olhando você jogar palavras ao vento, e passei horas olhando suas fotos. Eu passei horas chorando pedindo para que você ficasse bem, para que você estivesse bem, eu cheguei a fazer coisas feias para tentar fazer com que você saísse de mim um pouco. Eu passei mas tempo tentando fazer você bem, fazer você feliz do que eu passei estudando, alias quando esta estudando me preocupava contigo, e eu pensava será que já se lavou, se já comeu, se não bebeu. Ficava atordoada quando não sabia nada mas não saber nada ainda  não era pior do que não saber por onde estava.
Eu passei noite lhe esperando sem mesmo saber se você voltaria, passei noite esperando sem saber se você conseguiria achar o caminho de volta, passei noite lhe esperando sem mesmo você saber, sem mesmo você saber que eu estaria ali só para saber se você chegaria e se chegaria feliz. Confesso que apesar de ficar bem, ficar tranquilo em saber que chegasse bem eu ficava com um tanto de ciúmes por não ter feito seus sorrisos ou mesmo gargalhadas na sua noite.

Eu passei momentos de agonia por você, tive medo por você, eu senti uma saudade que eu não sabia que poderia sentir, eu quis o teu abraço mas que eu já quis qualquer outro.

You May Also Like

0 comentários