Playlist de Natal

Ola, eu sei que eu disse que irei atualizar o Blog mais e blablablá, acontece que estou um tanto quanto muito ocupada com o meu emprego (Emprego Gabriely?! Sim, eu emfim arrumei um emprego haha').
Bom estamos numa época do ano que eu ate gosto não pelas reuniões de família, comidas ou qualquer outra coisa a não ser pelos presentes. Sim, desculpa mas eu gosto muito de ganhar coisa independente pelo motivo e o Natal é "Um prato cheio" para pessoas como eu, embora nunca tenha conhecido alguém que goste dele pelo mesmo motivo meu. Gostaria de fazer uma playlist com umas vinte musicas natalinas não tradicionais e tal, mas pelo SoundCloud fica mais complicado de achar musicas assim, então à seis musicas lecais, pelo menos eu procurei por uma hora mais ou menos as que eu achei mais legais e as menos piores e claro não deixei de fora um dingo de filme de "Sessão da tarde" [rsrs].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...